Minhas postagens

terça-feira, 19 de abril de 2016

Micropuntura facial e corporal tratamento para estrias e marcas de expressão

Há 4 anos atrás comecei um curso profissionalizante de cabeleireiro na Holanda o país onde moro atualmente há 6 anos.
Já fazem 2 anos que o conclui 
    Sempre gostei desta área, era um hobby qual se transformou uma profissão.
   A cada dia vinha me aprofundando neste mundo da beleza, e certo tempo veio me despertando curiosidades na área de estética, eu sempre curiosa buscava vídeos, documentários e matérias sobre esse mundo de cuidados com o corpo e pele.
 Ano passado comecei a por em pratica.
  Tudo começou quando uma amiga minha holandesa Claudianny veio até minha casa e falamos sobre o assunto pois ela trabalha em uma clínica de estética, conversamos e ela perguntou se eu faria um tratamento de limpeza facial nela, ela me daria algumas dicas, eu aceitei o desafio rsrs...
 Fiz todo procedimento e ela me deu dicas e me ensinou o passo a passo, nossa amei a experiência.
  A cada dia tinha mais vontade de aprender e comecei a estudar sobre cada tipo de pele.
 
 Fui ao Brasil há férias com meu esposo é nossa filha de 3 anos, curti bastante minha família e desfrutei bons momentos com alguns amigos foras 6 semanas, meu marido teve que voltar a Holanda pois para ele as férias chegaram ao fim.
  Eu e minha filha ficamos no Brasil por mais tempo, aproveitei e fiz alguns cursos intensivo qual me ajudaram muito.
 
Entre esses cursos fiz "Tratamento para estrias e linhas de expressão facial".

Micropuntura foi desenvolvida na argentina por "Java Jeiman".         
  Hoje essa técnica foi adquirida no Brasil pelos os esteticistas profissionais brasileiros, pesquisei na internet se aqui na Holanda essa técnica também é utilizada e achei em um site de estética aqui esse tratamento custa entre €150,- e €185,- por sessão.
  Eles avaliam por marca de expressão pequena e grande  
Em holandês "Micro-needling kleine zone €150,-
Micro-needling grote zone €185,-

  Aqui a baixo está uma foto retirada da internet do antes e o depois do tratamento corporal e facial.
Postar um comentário