Minhas postagens

sábado, 11 de julho de 2015

Tinta para sobrancelha

Olá pessoal o assunto hoje é sobre pintar sobrancelha!
Há quem gosta de passar lápis para disfarçar algumas imperfeições ou até mesmo para escurecer um pouco a tonalidade da sobrancelha.
A minha mesmo é super clara e como gosto de usar meu cabelo escuro fica meio desproporcional.
Então um dia fui comprar uma linha de tratamento para meu cabelo, encontrei uma linha bacana, produtos à base de argan.
Achei uma tinta especialmente para pintar sobrancelhas e resolvi levar.
Fiquei mia que com medo de usar, mais uma semana depois resolvi usar.
E amei!!!!
O resultado foi incrível; apaixonei mesmo!
Agora não preciso mais passar lápis e escurecê-las.
Eu pintei de preto.
É super fácil de aplicar e não mancha ou pinta a pele.

Eu comprei bem baratinho acho que me custou 3 euros, não sei se no Brasil tem.
Comprei em uma lojinha chada sobra aqui na Holanda.

Então por hoje só pois queria dividir com vocês essa minha experiência!

Um forte abraço a todos vocês.


Postar um comentário