Minhas postagens

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Desabafo pessoal

Confesso que as vezes eu sou um pouco mal agradecida, não sou muito de reclamar da vida, mais houve algumas situações que me fizeram desanimar um pouco, e quando era para mim agradecer a Deus por ter me dado oportunidades, uma filha linda cheia de saúde, por ter me concedido um bom marido, que vive pra mim e me apóia em tudo.

Sei que sou falha como qualquer outro ser humano, e que as vezes ficamos saturados de algumas coisas.

Eu sou impaciente quero tudo rápido e aqui na Holanda não funciona e não é tão simples assim.

Graças a minhas escolhas, decisões e esforço venho percebendo que a cada dia a minha vida vem caminhando, depois que eu me tornei mãe aprendi a ser mais determinada e minha gestação me serviu como motivação.

Me tornei mais valente.

A gente muda completamente se abre para vida, algo veio me despertando o interesse, um desejo, uma exigência de crescer na vida, pensei muito no bebê que eu estava gestando e algo maior que isso, minha vontade de crescer como pessoa, eu pensava todo tempo no futuro de minha filha, amadureci muito tudo conspirou para mim tomar uma atitude e me despertou um certo desejo de progredir pessoalmente e profissionalmente.

Até um dia desse eu estava confusa, indecisa sobre minhas escolhas, mas com a fé que eu tenho em Deus estou me resolvendo e ele me guiará para o caminho certo.

Não sendo egoísta mas, aqui foi assim, tive primeiro que  investir e mim, ir enfrente e tentar conquistar meus objetivos e minha independência financeira e depois vem as outras coisas.

Viver aqui não é fácil e depender de homem pior ainda

Antes eu não pensava assim, gastei muito com casamento e outras coisas e quando engravidei comecei a pensar no futuro da minha filha e na minha vida também.

Minha vida não saia do lugar

Era uma rotina que me desgastava e ainda não superei isso mas, irei superar.

Quando me decidi foi de vez e até agora estou investindo em conhecimento e algo que possa me favorecer e trazer retorno futuramente.


O idioma vem com o tempo até hoje não falo bem essa língua rsrs

Não tive muita sorte aqui as portas de trabalho sempre foram fechadas para mim, falo emprego de verdade.

Faxina tem muito, mas aqui onde moro ate isso é difícil e achar.

O primeiro emprego que consegui aqui foi com limpeza e não tive sorte, era muito trabalho e exploração. 

Aqui na Holanda eu estudei o idioma pois aqui é obrigatório.

Eu...!

Andava desanimada.

Não é fácil trocar de país.

 Sei que fui corajosa quando tomei essa decisão hahaha..

Moro aqui a 5 anos.

Nossa! Passou tudo tão rápido, tenho uma leve impressão que cheguei aqui ontem rsrs...

São 2 anos estudando e quero me profissionalizar 

Trabalhar com cabelo não é tão simples assim, temos que me dedicar mesma a esta profissão, estou feliz com a escolha que eu fiz agora estou arrumando meu salãozinho e trabalhar e fazer que eu realmente gosto.


Em breve novidades 

Vida nova e sucesso Deus é comigo e ira me ajudar.


Hoje me sinto feliz e venho me adaptando a cada dia nesse país lindo que é a Holanda.

País das tulipas e dos muinhos mais visitados do mundo.

Fiz novos amigos, conquistei meu espaço.

Tenho um marido bom, dedicado e ótimo pai para minha filha.


Enquanto isso batalho para obter o sucesso qual eu almejo profissionalmente.


O resto Deus vem nos ajudando.

Um abraço e até o próximo encontro.

Bye bye 


Postar um comentário