Minhas postagens

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Polêmica copa do mundo Grif holandesa ofende o Brasil o chamando de Merda

Hoje fomos surpreendidos pela Holanda.
É isso mesmo!
Após eu abrir meu facebook me surpreendi com uma postagem de uma amiga, gente fiquei indiguinada com a Holanda ao prestar a um papel desse uma grife holandesa fabricou camisas do Brasil e estampou o nome "MERDA" isso é uma falta de respeito nós brasileiros que vivemos fora do Brasil nós revoltamos, isso tudo começou na Bélgica em Luxemburgo uma loja chada Coolcat colocou na vitrine as camisas e os brasileiros moradores de Luxemburgo se juntaram e foram protestar.
Confiram as fotos

Pois é servi de chacota aqui ninguém quer né? Sou brasileira e não me sinto bem servi de palhaço para os holandeses, Belgas e etc... Isso é culpa do próprio brasileiro por postar só desgraça, pobreza e etc.... Nas redes sociais, por ex: o you tube esta cheio de vídeos negativos sobre nosso país. O Brasil sempre foi assim e porque mudar agora por conta de uma copa? Muda não gente isso é ilusão a FIFA não vai da dinheiro para tirar os pobres da rua, tapar os buracos da rua e nem vão da verbas aos hospitais. Concordam?
Isto mesmo! 
Eu não sou de acordo com esse tipo de provocação que a marca Cool Cat está fazendo, talvez ela quisesse se promover ofendendo o Brasil e também ofenderam Espanha.
O Brasil tem muitas belezas naturais tinha tudo pra ser um excelente país, mas infelizmente não é!!!! Porem a culpa é de todos nós brasileiros que votamos nesses corruptos.... Independente do q os MERDAS dos políticos façam, nos somos Brasileiros. Não podemos nos igualar a esses merdas, isso foi um grande de um desrespeito. Meu país não é uma merda e sim os governantes. A violência está reinando, nós que vivemos fora do Brasil, vivemos tranqüilos e sem medo de sair na rua. Já lá no Brasil muita gente sai rezando pra voltar pra casa bem. Hoje mesmo uma grande amiga minha foi assaltada lá no RN no lava-jato onde esperava lavar seu carro. Absurdo isso. Mas é a realidade :(
Fazer o que né infelizmente pagamos o preço por sermos brasileiros, e mesmo assim já que não posso fazer nada procuro ter e ver o melhor ao meu ego brasileiro pois tenho orgulho de vim de um dos país mais lindo, com praias tropicais e mais visitados do mundo. Pois quando o povo quer praia, sol e relaxar é para o Brasil que vão ;-)



Postar um comentário