Minhas postagens

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Como reparar um blush quebrado

Seu blush quebrou?
Calma aqui está a solução! 
Não entre em desispero rsrs...
Eu antes não sabia desse método e joguei no lixo vários blush, paletas sombras, pó compacto.
 Agora que sei como compactamos aproveito tudo.
 Ano passado uma amiga minha veio me visitar aqui na Holanda com o seu novo namorado e estávamos falando arespeito de maquiagens quebradas e ele me surpreendeu por ser homem e saber mais informações que eu rsrs... Isso mesmo ele sabia que poderia ser reparado qualquer tipo de sombra com algumas gotinhas de álcool.
  Então vi na internet várias blongueiras postando matérias ao respeito.
 Hoje resolvi colocar em prática.
 
 Após minha filha deixar cair meu blush da NAKED e um outro qual gosto muito de usar da Clairés parti logo para ação pois iria doer no meu bolso ter que jogar meu blush novinho.
 Aqui eu irei postar algumas fotos para vocês conferirem o antes eo depois 


É muito simples e não da trabalho algum.

Você só precisará de
Algumasgotinhas de álcool 
1 recipiente de plástico 
1 colher de chá 
1 espátula 
 
Aqui segue o passo-a-passo:
Coloque o blush no recipiente plástico 

Adicione algumas gotas de álcool e misture com uma colher de chá até forma em uma pasta.
  Logo após com a colher coloque na mesma embalagem da blush e espalhe toda pasta com uma espátula.
 Limpre todo o contorno com um cotonete unido com álcool espere 20 horas e pronto já pode usufruí do seu blus compacto novamente.

Obs:
No meu caso eu tive que fazer separado pois a Naked são 3 cores no mesmo estojo, então fiz cada uma de cada vez e fui acrescentando no estojo e ficou direitinho como antes.
 Adorei o resultado agora posso usar novamente o meu blush sem precisar comprar outro hihi.

Olhem fiz uma montagem com fotos o antes eo depois e também o material que usei.
 

Espero que tenham gostado!
 Um abraço e até aproxima 
 

Postar um comentário