Minhas postagens

quinta-feira, 24 de abril de 2014

A busca do corpo perfeito,auto estima e bem estar

 Irei falar hoje sobre esmagrecimento e o quanto é importante manter nossa auto estima elevada.
Não permita que o ganho de peso te deixe baixo astral e tire sua vontade de sorrir.
 Minha mãe já foi vítima de obesidade infantil e lutou a vida toda pela saúde  seguindo vário métodos de esmagrecimento que não chegavam a lugar algum e nada funcionava, acompanhei o sofrimento dela a minha vida inteira e muitos mais que isso um deles foi o preconceito das pessoas.
Pois muitos quando vêem algum gordinho(o) vai logo debochar, olhar torto e etc, eles não sabem como essa pessoa se sente, a vida triste e insegura que leva. Fácil apontar e a rotular.
 Hoje graças a Deus minha mãe venceu fez redução de estômago e é bem mais magra que eu rsrs... Mais a saúde dela nunca foi a mesma, pois a diabetes já tinha afetado 50% da sua visão e também os rins, após minha mãe ter feito a cirurgia e emagrecer teve desidratação aguda, as proteínas de tudo que ela comia saia na urina, foi uma batalha tremenda, ela quese nos deixou, fez muitos tratamento passou 3 meses hospitalizada eu e minha família sofremos muito com toda situação e eu muito mais pois comomuitos sabem minha vida agora é outra mudar de país não é fácil, não podia deixar minhas obrigações e escola aqui e tudo é gasto quem pode ta pra lá e pra cá, a vida anda.
Irei posta fotos do antes e depois da minha mãe submeter a essa cirurgia e vocês iram ver a diferença.
 Agora vou falar de mim rsrs.
 Pessoal eu sempre fui magrinha o máximo que já cheguei foi a 56 quilos e isso quando eu era solteira, quando vim morar na Holanda esmagreci após colocar o diu de cobre, perdi bastante peso, eu nunca me dei com anticoncepcional além de mexer com meus hormônios me deixava inchada, parecia uma bombada nem esporte eu fazia.
 Hoje quero uma vida saudável estou com 30 anos e não quero passar pelo que minha mãe passou.
Ganhei 17 quilos da minha gravidez e depois que tive minha filha perdi 10 quilos e os 7 a mais continuou e isso me encomodada, perdi todas minhas calças jeans pois meu quadril mudou bastante sem falar que o meu braço e cintura engrossou bastante.
Me sentia um monstro.
 Fiquei e me sentia feia e insegura.
Agora minha filha está com um ano de dez meses, e agora que venho percebendo as mudanças em meu corpo, o tempo foi se passando e está diminuindo o inchaço por reter muito líquido, sempre me alimentei de forma inadequada e nunca fui de sentir muita fome, talvez seja por isso que eu não emagrecia.
 Voltei a malhar, aproveito que meu esposo está em casa a noite e corro para a academia uma vez por semana.
Venho buscando me alimentar de forma adequada e saudável.
Estou evitando comer fora do horário e em grande quantidade, cortei comidas gordurosas e doces.
Estou seguindo meios como sucos Detox, água da beringela com limão, chá verde formas naturais e saudável.
Irei posta aqui no blog todos os métodos quais eu estou seguindo para manter meu peso ideal.
 Minha meta é 50 quilos e irei chegar lá.
Não dexistam acreditem em vocês mesmos, continuem buscando metodos que possam combater a gordura localizada.
Esta sou eu antes e depois da minha gestação.
Notaram a diferença em(?..)

É hoje eu já vejo alguns resultado estou bem mais magra reparem nesta outra foto aqui.


Vou e sigo buscando meu objetivo.

Mantenha o foco e você obterá resultados bjs
Postar um comentário