Minhas postagens

quarta-feira, 19 de março de 2014

Fix + Bume fixante da MAC

Confiram a Resenha do Fix + Bume fixante da MAC.
 ➡O que é(..?)
 É um tipo uma água termal que hidrata a pele, ajuda a fixar a maquiagem, tem vitaminas, minerais, camomila, e adiciona radiancia ao acabamento da maquiagem!

➡Ele e uma "aguinha" mesmo, transparente, ele vem numa garrafinha pump que da pra travar e e excelente para levar em viagens!

Modo de usar:

 Finalizados de maquiageme: Sabe quando você termina a make e ela fica com aquele efeito mega matte e artificial? Então, você pode aplicar direto no rosto ou misturar com a base pra pele ficar mais natural! Se você gosta de um rosto bem matte com cara de "passei pó" não recomendo!

 Com pigmentos e pó solto: outro uso incrível desse produto e molhar o pincel e trabalhar o pigmento, além de dar uma intensificada na cor ajuda a fixar também, além de ficar com efeito lindo de sombra cremosa!

 Diluindo produtos: Diluir bases, corretivos transformando eles em base, da pra fazer delineador liquido com sombra preta ➡(etc..)
 Eu recomendaria mas, como cada pele age de uma maneira eu aconselho a fazer um teste antes.
Ele é mais pra pele mista ou seca, apesar da minha pele ser super oleosa me acustumei.

Desejo um ótimo final de semana a todos vocês!



Postar um comentário