Minhas postagens

terça-feira, 18 de março de 2014

Mary kay produtinhos anti-idade


 Hoje vou falar sobre dois produtinhos anti-idade maravilhosos.
E a dupla de cuidados Solução diurna Mary Kay anti-idade FPS 30 timewise e a Solução noturna Mary Kay anti-idade Timewise, vamos a resenha que recebi da representante( vendedora da Mary Kay) vamos lá?
 ➡Ainda não preciso de cuidados anti-idade muito potentes, uso alguns para prevenir e evitar que eles apareçam, por isso estou dividindo todos os produtos anti-idade que recebi com a minha mãezona!
 ➡A solução diurna e um creminho branco bem levinha e tem um cheiro bem gostoso, não deixa a pele oleosa , usei ele normal, e depois usei ele com make, para a minha surpresa a make da minha pele nao escorreu, ficou normal o dia todo! Minha mãe também sentiu que a pele ficou bem sequinha!
➡Ele age como uma película protetora, tem FPS30 e e um multi uso, pois vc tratas das rugas durante o dia e ainda protege do sol, amei o produto por causa disso!
 ➡Ele ajuda a prevenir e tratar as linhas e manchas na pele tb, uniformiza a pele no geral! To usando ele a 3 semanas mais ou menos, e senti a pele macia, gostosa de se tocar! To usando a linha completa pra rosto da mary Kay, minha mãe tb ta gostando!
➡Ja a solução noturna eu amei pois ela e um gel com umas bolinhas, embalagem linda amei por ela ter textura em gel, ótimo Pra peles oleosas pois trata, hidrata e não acorda com o rosto melecado!
Minha mãe ta apaixonada!
E eu amei pois minha pele fica hidratada e seca a noite toda! Senti minha pele mais uniforme depois do uso, parece que as manchinhas estão sumindo, mesmo nao precisando de mtos cuidados desse tipo to amando o produto!
➡Ele contem colageno e anti-oxidastes na formula que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas! ➡Andei fazendo uma pesquisa no Google e com pessoas que eu conheço, e as pessoas dizem que essa linha Timewise da mary Kay faz milagre, falaram muito bem desses produtos! E eu não canso de repetir que estou amando rsrs! No próximo post vou colocar um antes e depois que achei no Google do efeito que esses produtos fazem a pele! Gostaram meninas? São produtos muito bons e eu indico ! 
Postar um comentário