Minhas postagens

segunda-feira, 10 de março de 2014

Confiram algumas tonalidades dos batons da MAC

Vim mostrar algumas cores do batom da marca MAC uma das empresa de cosmético mais cobiçado do mundo.
 Sempre com ótimas novidades nesse campo de beleza.
  Que mulher não gosta de maquiagem? Eu mesma me encanto e esqueço do mundo quando entro em uma loja dessas cheias de variedades e ótima qualidade.
 

  Irei começar a falar do batom Blankety 
  Ele é tipo uma cor nude ou seja  (cor de boca) só que com tons cintilantes.
  Esse é ótimo para usar durante o dia no trabalho, para ir ao curso ou escola.


  Esse aqui é o batom Brave uma espécie de rosa sedutor puxando para o goiaba cintilante, meu marido simplesmente adora quando eu uso, é um batom de tonalidade discreta e ao mesmo tempo sedutor 

Esse daqui é o Please me 
  Esse batom é um tudo cai super bem para usar em várias ocasiões seja um reunião, um jantar entre amigas. Aposto que elas perguntariam que batom você usa! 

   Esse é o Morange esse batom é um escândalo de lindo!
   Tonalidade alaranjado eu o usei muito esse ano que se passou de 2013.
   Acho que vocês já perceberam que postei mais batons de tonalidades claras como o rosa eo cor de boca haha.
  Pois é isso sou discreta e amo de paixão batons claros , mais confesso que quando quero chamar atenção exagero um pouco e arraso com um boção vermelho, com aquele vestido pertinho básico e um belo salto.
  

   O Steady Going é um batom que aconselho a usar durante a noite ele é uma cor rosa bem destacada e para não ficar adequado para se usado no dia, mas isso fica a critério de cada um. Já se imaginou com ele em uma balada..? Se for soltei não demorar muito para decolar um gatinho.

All fired up um dos meus queridinhos amo de paixão no tempo que me deu a louca de vender batom nossa como vendi, esse sim bateu o recorde do batom mais pedido.
  Ele é um rosa avermelhado sexy nos lábios e da um tcham em qualquer mulher. Então se você tiver a intenção de conquistar alguém aposte nesse que você terá bons resultados.

Flat out Fabulous esse batom pegou muita fama no Brasil após a Bruna Marquezine aparecer usando ele, muitos comentários nas redes sociais, entrevistas e farias fotos.
  É ela tem boa escolha usa cores lindas de batom e arraza onde passa. 
  Marquezine eu te louvo você é realmente uma revelação no mundo das "DIVAS".

O Relentlessly Red é bem parecido com o All fired up só que com a tonalidade mais intensa para o vermelho ele é bem Divo é um batom opaco que deixa os lábios sensuais e ousados.



  Pois é isso aí!
Esses são os meu queridinhos do momento.
 
  Essa semana dei uma mudança e comprei outros batons de marcas diferente digamos acadinhos por aí, batom de boa qualidade e preços ótimo qual encontro aqui em uma lojinha tipo drogaria lá tende tudo inclusive maquiagem da Loreal etc depois posto para vocês verem.

 Até mais pessoal 
Voltem Sempre!


Postar um comentário