Minhas postagens

quinta-feira, 6 de março de 2014

Achadinhos do dia

  Oi pessoal estarei postando uns achadinhos que venho encontrando aqui na Holanda produtos europeus que estou amando, irei posta toda semana um produto seja para cabelo, pele, maquiagem, esmalte e etc.

Esse é o meu mais novo removedor de unhas "superheroes" quando vi me apaixonei hahaha lindo né mesmo? Além de ser rosa bem feminino ainda contém porpurina.

  Ele é da marca essence 
Comprei bem baratinho por 1 euros e um pouquinho, essa linda também tem esmaltes e maquiagens tudo com o preço bem acessíveis, esses produtos são muito usados pelas as adolescentes holandesas daqui.

Normalmente eles começam a trabalharem cedo aqui, poucas horas de trabalho e mais no fim de semana.
No meu ponto de vista acho super legal pois todos crescem bem responsáveis, pois com esse dinheirinho elas compram suas coisinhas que toda adolescente gosta.


Usei esses dias o removedor é bom mesmo ele é uma espécie em gel concentrado, não é em líquido como o que encontramos nas lojas. 

Depois posto mais produtinhos desta mesma marca, só não sei se vocês encontram aí no Brasil sei que aqui na Holanda tem e inclusive eu achei nas lojas kruidvat, essa loja encontramos em todas as cidades holandesas até nas vilas elas são bem populares é uma espécie de drogaria onde se tem de tudo.

Um abraço!!!
E até o próximo poste.
Postar um comentário