Minhas postagens

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Minha nova paixão pelo Condicionador da Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick

Preparei uma Dica da Doce Beleza com o meu condicionador amado de todos os tempos, que tenho e não largo há mais de 2 anos: Schwarzkopf Bonacure Moisture Kick… ufa quantos nomes! Eu adoro a Schwarzkopf, uma empresa alemã que tem todo meu apreço no quesito cosmética dos cabelos.



O motivo do meu amor pelo Moisture Kick pode ser justificado de várias maneiras:

Ele é Leave In – eu lavo os cabelos com shampoo e saio do banho (tempo é tudo!), tiro o excesso de água com a toalha e depois borrifo o condicionador pelos cabelos e penteio.
Ele é em Spray – não gruda, não mela, vc mal tem contato com ele, pois borrifa e penteia.
Ele é Tecnológico – o exclusivo complexo Amino Cell Rebuild age diretamente nas células dos fios com aminoácidos e ácido hialurônico.
Ele é Hidratante – ele tem uma tecnologia capaz de regular os níveis de hidratação dos cabelos de acordo com a necessidade do fio. Hidratação é fundamental, todo cabelo precisa, esse cuidado constante mantém seu cabelo saudável. Diferente da reconstrução, que já é um tratamento mais específico e se feito com muita frequência pode piorar ao invés de ajudar.
Ele é Curinga – ele funciona em todas as horas, para condicionar após o shampoo e também para selar os fios após uma máscara de hidratação, por exemplo, depois da praia e da piscina (lembre de tirar o cloro e água salgada com água doce ou mineral antes de aplicar). Ele não pesa nos fios e ainda dá brilho.

Ótimo dia galerinha bonita.
E até a próxima 
Postar um comentário