Minhas postagens

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Plástica capilar para cabelos tingidos

  Plástica capilar para cabelos tingidos é ótimo para quem quer manter o cabelo com brilho e hidratado, pois ela tira todo o aspecto resecado e maltratado que a tintura causa ao longo tempo.


              Ingredientes:
•Máscara reconstrutora 
•1 ampola de semi di lino
•Ampola de Queratina Líquida
•Kit reconstrução capilar Keratina

              Receita:
Máscara reconstrutora (1 colher de sopa para cabelo curto e 2 colheres para cabelo longo). Eu usei a máscara de reposição capilar da Amend. Repositor de massa capilar Amend.
1 ampola de semi di lino (metade da ampola para cabelo curto e 1 ampola para cabelo longo) – Usei a ampola da Alfaparf Semí dí Lino Diamante. Ampolas para cabelos ressecados.
Ampola de Queratina Líquida (5 ml cabelo curto, 10 ml cabelo médio, 15 ml cabelo longo). Usei a ampola da Viscaya. Kit reconstrução capilar Keratina – Viscaya.

           Passo a passo:
  •Lave os cabelos com shampoo anti-resíduo, tire o excesso de água com a toalha suavemente. Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique no cabelo mecha por mecha, massageando cada mecha por 2 minutos.

  •Após a aplicação de todo o produto, seque o cabelo com o secador e passe a prancha de cabelo 5 vezes em cada mecha. Espere esfriar, lave os cabelos com água fria, retire novamente o excesso de água dos cabelos e aplique um finalizador termoativado (anti-frizz).

Eu... (Usei o Vizcaya Finalizador de Keratina  Cauterização capilar Termoativado), seque o cabelo novamente com o secador e passe novamente a prancha para finalizar.

<3 Obrigado pela visita! 
E aos que sempre vem aqui no meu cantinho sejam sempre bem vindos.
  Otima semana a todos.
Beijos da Belle

Postar um comentário