Minhas postagens

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu dia dos namorados Valentine's Day foi perfeito

  Hoje eu vim aqui como prometido mostrar para vocês como foi o meu dia dos namorados,
  Sexta-feira foi o dia dos namorados (Valentine's Day) na Holanda e também em outros países da Europa e também nos Estados unido.

  Bom meu dia foi ótimo ou seja melhor impossível haha... 
  Resolvemos passar em casa mesmo, e preparar um jantarzinho bem elaborado, meu esposo trabalhou o dia todo, e eu aproveitei para caprichar nos preparativos.
Pela manha a minha princesinha foi passar o dia na casa dos avós paternos, meus sogros holandeses.
  Fui ao supermercado comprar o restante dos ingredientes da receita que escolhi fazer.
  Arrumei e perfumei todo quarto, decorei com pétalas de rosas vermelhas, e deixei encima da cama os presentinhos.

  Confiram as fotos hihihi.



Para o jantar fiz filé de frango ao molho de laranja, um maçarãozinho a moda da casa, uma salada bem ligt e mais para acompanhar nao poderia faltar um belo chapanhe.
 Tudo muito simples. Mas... Ficou perfeito e delicioso, meu marido amou, disse que dispensa qualquer restaurante para Comer da minha comida hahaha... Para mim é um elorgio vindo do maridão.

Fotinhas para vocês:




  Tudo feito com muito amor e carinho.

  Na minha opinião demonstrar o amor para com a pessoa amada é mais que da uma prova que você ama e que existe uma chama acesa, bom seria se nós demostrássemos isso mais vezes e não somente neste dia de comemoração, todo relacionamento tem que ter um pouco de romantismo, sair um pouco da rotina e da mesmíssi de todos os dias.
  Não poderiam inventar coisa melhor do que existir o dia dos namorados para da um tcham na relação.


Ótima segunda-feira a todos



Postar um comentário