Minhas postagens

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Máscara facial com gelatina

Olá meninas
Como foi o final de semana de vocês(..?)
O meu foi bem legal fui passear com minha filhota e com o meu maridão em Amsterdã, um fim de semana maravilhoso entre passeios, restaurante, comprinhas e muito mais.
 "Super gezellig samen met mijn familië". 
"Super agradavel junto com a minha familia".

Então hoje eu irei encinar para vocês uma receita caseira maravilhosa.
Um mascara top feita com gelatina incolor.
A pele fica uma seda, uma delícia, iluminada e extra super sedosa.

Vamos a receita

Ingrediente:
•Gelatina sem sabor em folha incolor
•Água termal.

Prepare a gelatina:
Corte a gelatina em formas retangulares, triangulares e em meia-lua.

 Modo de aplicar: 
Primeiramente antes de tudo, aplique um seriam anti idade sobre a face.
Umedeça os pedaços da gelatina na água themal.
Atenção; puxe bem a pele para fora e vá encaixando os pedaços no rosto todo.
Formas em retângulo: Na testa.
Formas em meia-lua: Abaixo dos olhos
Formas em triângulo: Nas laterais dos olhos e entre as sobrancelhas.

Etapa final:
Deixe secar naturalmente.
Após secar, vá puxando as folhas.
Borrife água themal e maquie normalmente.

Esta máscara além de deixa a pele uma delícia, iluminada e super sedosa também é super indicada para as pessoas que querem surpreender algum familiar que faz anos que não o vê, para rever aque ex- namorado do passado, reencontrar a galera do tempo da escola de infância. Enfim mostre para a sociedade que mesmo com o passar do tempo você continua linda e a pele nem se fala, com uma aparência ótima 




Postar um comentário