Minhas postagens

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Look deste final de semana

   Meu final de semana foi ótimo e me produzi toda e dei uma improvisada no cabelo e nas unhas.
 Fui a um aniversário de uma amiga muito querida.
 
 O cabelo prefiri solto e usei uma franjar espojada, me expirei na clara a personagem da novela Em família "Giovana Antoneli"
  Eu investi em um look vestidinho pertinho básico, com um blazer creme e um uma sapato bombástico salto fino, preto e com detalhes dourado.

   Confiram o meu look nas fotos que seguem logo abaixo:
  Gente vejo que esta na moda pintar duas unhas com cores diferentes, então gostei e fiz também haha e aja porpurina e vermelho não poderia faltar.

 "Maquiagem"
Para quebrar a simplicidade eu usei sobras em tons cintilante misturei o prata e com dourado da Urban de Cay e dei uma esfurassada com o preto.
 O batom é o nude da Mac 

Pois é bom nos cuidar sempre beijinhosss e ótima semana 
Postar um comentário