Minhas postagens

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Combine o Dia dos namorados "Valentine's Day" com gestos de carinho


Se você ainda não preparou a surpresa para o Dia dos Namorados, corra que ainda da tempo. Você vai ver que surpreender pode ser muito fácil e simples. Aqui estão umas dicas especiais, dicas de presente romântico, diferente e super criativo para o Dia dos Namorados. Veja algumas idéias de gestos que podem ser feitos no dia dos namorados:

• Esconda bilhetinhos românticos: A entrega dos presentes não precisa ser o único ponto alto do dia; também esconda alguns bilhetinhos românticos por lugares onde ele passa: como o carro, o quarto, a sala. Mas certifique-se que ele será a única pessoa a ler estes bilhetinhos!


• Escreva uma carta: Esta dica deve ser feita imediatamente. Ok, estamos um pouco em cima do tempo e talvez você tenha que mudar um pouco o plano, mas você pode escrever uma cartinha romântica com colagens de vocês e enviar pelos correios. Caso você tenha medo que a carta não seja entregue a tempo, coloque a carta diretamente na caixinha da casa dele.


• Eu te amo em lugares inusitados: Coloque a frase em lugares bem diferentes, pode ser na carteira dele, no prato, no espelho do banheiro…


• Em casa: Coloque algumas velas espalhadas pela sala e toque uma música bem lenta para dançar (não se importe se vocês não sabem dançar).

Programas divertidos



•Separar fotos dos melhores momentos de vocês dois juntinhos, e em cada foto, fazer um comentário, escreva na própria imagem utilizando o Photoshop, por exemplo, o que você estava sentindo naquele momento ao lado do seu amor. Faça algumas montagens!

•Decore o quarto de seu namorado ou de sua namorada, com balões, velas perfumadas, pétalas de rosas sobe a cama e fotos do casal na parede.

•Salve tudo isso em um pendrive e prepare para rodar mais tarde em um computador ou na sua TV, seria legal, colocar uma música romântica de fundo para dar um clima. 

•Outros presentes criativos Dia dos Namorados, para quem toca algum instrumento musical, seja violão, guitarra, piano… é compor uma música em homenagem a sua namorada ou namorado.

•Aparecer de surpresa logo pela manhã, com uma bela cesta de café da manhã com tudo o que ele ou ela adora comer e um buquê de flores, vai fazer com que o seu Dia dos Namorados, comece muito bem e seja muito feliz.

•Faça um jantar a luz de velas daqueles! Prepare o que ele ou ela, mais ama comer, com todo o amor e carinho.

Bem, não preciso dizer mais nada, né? Um presente Dia dos Namorados, super romântico e carinhoso.

Então desejo de todo o coração que todos os casais casadinhos e namoradinhos sejam muito felizes sempre!

Beijos e ótimo dia.
Postar um comentário