Minhas postagens

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Conquistando o meu espaço! Feliz

Confissões de uma brasileira que vive na Holanda

 Oi pessoal tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês(..?)
 O meu foi bem legal, pude acompanhar a reforma do meu futuro salão de beleza, estou super impolgada com tudo, este fim de semana colocamos a cerâmica e pintamos as paredes de branco, ficou ótimo.


 Deu uma outra vida e agora da para idealizar melhor e sonhar com a decoração rsrs...
 Hoje fomos comprar a tinta para pintar uma parede, escolhi uma cor que combina e tem a ver comigo rsrs.,. Gosto tons de cores fortes, tipo corais, vermelho.
Escolhi esta cor aqui


Eu achei linda e vocês o que acharam(..?)

Andei pesquisando decorações na internet esses dias, preciso de algumas ideias algo que combine com meus móveis, e de preferencia que não ocupe muito espaço, meu salão será pequeno e para mim que estou começando esta ótimo.
 Pretendo investir em prateleiras, fica bonito e deixa o ambiente bem espaçoso. 
 Estou feliz e não vejo a hora de está tudo pronto e eu poder atender meus clientes em meu próprio espaço de trabalho.
  Bom fazer o que nos faz bem e o que se gosta!

Ótima semana para todos 
Beijossss.
  
Postar um comentário