Minhas postagens

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E como foi o réveillon de vocês??

E então meninas, como vocês passaram o réveillon??? Espero que tenha sido maravilhoso!!


Eu passei na casa de uma amiga minha brasileira a "Marisa", com meu amor, minha filha e amigos muito queridos…Rodeada por pessoas muito especiais, com energia boa e pedindo a Deus para que 2014 ser maravilhoso, meu Reveillon foi inesquecível!!!


Trouxe fotinhas do meu look e de alguns momentos!


Essa sou eu, minha galega "filhota" linda.❤️❤️❤️ E amigas brasileiras e portuguesas 😜🎉❤️

Esses são os maridos holandeses da mulherada brasileira rsrs...

Esse é o balão que soltamos para trazer sorte🍀🍀🍀🍀

Foi um dia muito divertido super!!! hiper!!! legal!!!! 

Amei meu ano novo e os outros que estão por mim também sejam muito especiais.
 

Nesse ano novo desejo: pra minha família primeiramente saúde, paz, alegria... Etc... Ou seja o melhor, aos meus amigos lealdade, sinceridade, respeito , compreensão e tudo de bom, para os meus leitores seguidores muita paz e positividade. 

Desejo que o ano de 2014 seja repleto de alegria, amor, paz e tudo o que vocês desejarem e que seus sonhos se realizem...e lembre-se que nada é impossível para Deus e sim tudo é possível quando seguimos otimistas e seguros do que queremos.

Sabe por que eu acredito que nada é impossível?

Por que eu sou uma mulher de muita fé cheia de objetivos a serem alcançados e farei o melhor de mim para conseguir realizar tudo que sonho ter e ser.

Eu? Sou única então seja Você é única também.

Feliz 2014!!!




Postar um comentário