Minhas postagens

domingo, 29 de dezembro de 2013

Minha árvore de Natal

E aí meninas como vocês enfeitaram suas árvores de natal???
 decorei nesta cor olhem só que arraso rsrs...
Esta foi a primeira foto que tirei.

Este ano meu réveillon será prata, irei me vestir na cor prata me espirei até minha árvore de natal rsrs...
Isso não significa que eu irei esta brilhando da cabeça o pés sem muito exagero.
Um vestido prata e uma sandália básica será o suficiente.


Agora ela está prontíssima 
E aí? Vocês aprovaram?

Já estou pensando nos preparativos
 Quero esta linda para esta data tão aguardada do ano hihihi... Adoro!!!!!

Acabei o Significado do Prateado - Ano-novo - Reveillon

Adorei rsrs...!

A cor prata é para quem quer fazer tudo diferente em 2014!!! Então eu estou apostando no prata para trazer as energias da inovação no meu Ano Novo - e ainda começar com um look super fashion! 

Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.


Postar um comentário