Minhas postagens

domingo, 29 de dezembro de 2013

Meu novo visual agora estou ruiva

Resolvi mudar neste fim de ano
Quero começar 2014 com novo visual

Agora estou ruiva 
Amei o resultado 


 
Dei um corte em camadas 
Meu cabelo estava totalmente sem forma super reto e também fiz um franja, cabelo grande é bonito mais envelhece muito, dai investi nesta franja repicada.

Fiz também mechas vermelhas para quebrar o preto, estava cansada da cor do meu cabelo.

Eu que trabalho com pessoas e vejo toda hora alguém mudando o visual
Cortes fantásticos e pinturas com efeitos incríveis.
Cada tempo do ano novas tendências.
Bom renovar e sair da mesmíssi de sempre.
Algumas pessoas preferem meu cabelo todo preto, mais eu não rsrs... Estava saturada... Cansada... 
Querem saber???
Eu???
Estou feliz com meu novo cabelo
E satisfeitíssima e isso que importa

Beijinhos 

Postar um comentário