Minhas postagens

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look do dia


Vestido super alinhado na cor preto com shapanhe detalhes em renda e pérolas um look que combina com qualquer tipo de sapato pode jogar um pertinho básico, um sapato creme também fica bem depende do seu tipo de escolha.

Na verdade comprei esse vestido para mim é lindo, me apaixonei por ele, só que teve um problema ele é muito curto, não fiquei pelo falo dele ser curo, mas sim! Porque quando se tem criança pequena atrapalha um pouco, o movimento de levantar e baixar acaba causando um certo incomodo.
Já tive fase de me vestir sensual, mas hoje tenho outro ritmo de vida, vivo em um país frio, agora mesmo a estação do ano é o "Inverno". Isso mesmo muito frio, prefiro usar legge, calça jeans com bota cano alto; O ideal são roupas quentes e confortáveis
Este vestido tem um decote qual chama muita atenção tanto  ao sexo másculo; quanto ao sexo oposto.








Postar um comentário