Minhas postagens

sábado, 28 de dezembro de 2013

Look deste natal 2013

Na véspera de natal deste ano eu usei um vestido mais comprido até o joelho, na cor dourado, amei pois muito confortável eu me senti.
Opinei por um pouco de brilho, não que eu goste de chamar atenção mais sim para da um charme especial? Pois no dia 24/13/2014 eu organizei uma pequena ceia de natal com alguns amigos e como eu era a dona da casa tinha que esta formal diante de meus convidados.

Aqui esta uma foto 

Aqui na Holanda comemoramos o natal no dia 25 e 26 de dezembro; mesmo assim não deixo de fazer minha ceia dia 24/12 continuo seguindo nossa tradição brasileira como de costume junto com amigos e escolhemos a casa de um de nós e fazemos uma festa, cada pessoa leva um prato de alguma comida típica brasileira e uma sobremesa.
Fazemos amigo secreto e trocamos presente.
Assim curtimos o natal holandês e o brasileiro também.


Nesta foto eu estava comemorando o segundo dia de natal 26/12 aqui na Holanda.
Usei um macacão preto um cinto dourado metálico e um sapato bico fino social de fivela.





Postar um comentário