Minhas postagens

sábado, 28 de dezembro de 2013

Com os dois pés em 2014



Começou a largada para as 365 oportunidades e poder mudar tudo que deixa agente insatisfeito.
Eu comecei hoje a dieta. Na verdade não é bem uma dieta, é uma reeducação alimentar. Tenho feito trocas interessantes, bebido muita água e depois de amanhã é dia de voltar à academia. 

Sobre a academia um registro importante: Malhar de manhã vai me ajudar a diminuir meus níveis de cortizona, porque de manhã o humor está de cão. (Tive esse insight na peixaria ahahahahah)...

Tô começando a montar um playlist. A idéia em 2014 não é só reeducação a alimentação, mas sim a cabeça toda. Ouvir novas músicas, conhecer lugares, ver peças de teatro, shows, e arrumar um trampo! Vamos que vamos que vai dar tudo certo!!!!

Postar um comentário