Minhas postagens

sábado, 28 de dezembro de 2013

2014 tempo de mudança

Oi gente
Quando falo de mudança não estou me refirondo a mudar de de casa, ou melhor mudar a si mesmo interiormente.
Para mudar precisamos de muita atitude, pois mudar alguma coisa é nós não é nada fácil.
Tenho objetivos a serem alcançados e um deles é perde peso, aquelas roupas que perdi devido o aumento de peso quero começar a usar novamente.
Fui mãe e hoje minha filha a Melanie tem 1 e meio meu corpo voltou, mas ainda estou acima do meu peso normal, minha idéia é perder 5 quilos para poder a ter o corpinho de antes.

Esta sou eu com 57 quilos, antes da minha gravidez pesava 52 quilos e quase não passava disso, em 2009/2010 vim morar na Holanda, um país frio aguardamos mais da metade do ano pelo verão e lugar frio engorda, comigo foi diferente vim morar aqui e envés de ganhar peso perdi, cheguei com 56 quilos e fiquei com 51/52 e nunca passou disso. 
No período da minha gestação ganhei 17 quilos a mais, para mim não foi nada fácil eu que nunca fui gorda.
Isso me frustou um pouco, não me sentia bem, vestia as roupas nada me satisfazia.


Assim que eu esmagrecer posto fotos do antes eo depois para vocês.
Faz um dia hoje que eu comecei a mudar algumas coisas na minha alimentação.
Um dia que não mergulho na comida sem pensar em nada.
Um dia que tento viver um dia de cada vez; vencendo monstros interiores, emoções negativas, lutando contra a rotina que já tinha se estabelecido. 

Tenho tentado fazer boas escolhas, opções menos calórias ou engordativas. 
Hoje no almoço fiquei com dúvida em como conciliar arroz e uma batatinha. As vezes acho que as dicas de sites de dieta e saber as calorias ajudam um pouco. Respeitar o horário de 3/3hs também é muito importante para não nos deixar sair do eixo.

A vaidade faz parte deste processo de mudança. Fazer unhas, cabelos, ficar cheirosa...e entender que: "Não vou esperar emagrecer para ficar bonita e cheirosa, eu vou ficar bonita e cheirosa para emagrecer!"
Postar um comentário