Minhas postagens

sábado, 28 de dezembro de 2013

O que tenho a dizer do ano velho 2013 e o que tenho a desejar para o ano que se aproxima 2014 um brinde

O ano de 2013 para mim foi um ano de vitórias muita coisas boas realizadas, e uma delas foi a minha ida ao Brasil.
Rever minha família não tem preço, conhecer minha sobrinha Maria Alice que tanto amo, reenvi meu sobrinho que na época estava com 3 anos e meio.
Meus pais são minhas preciosidades os amo muito, sou grata a Deus por ter me dado oportunidade de reencontrar minha família, meus amigos de infância, pessoas qual vivi e convivi durante anos.

A construção do meu salão é uma de minhas conquistas deste ano, ainda não está totalmente pronto, mas logo estará montado para que eu possa começar a trabalhar, preciso de um bom espaço e conforto para meus clientes.
Enfim conseguir realizar muita coisa graças a meu bom Deus.

2013 foi um ano de perdas também e
Infelizmente é inevitável, perdi bons amigos pessoas que fizeram parte de minha vida e que hoje não estão mais aqui e só resta lembranças. Que essas pessoas possam esta em um bom lugar.

Decepções também tive, quem não tem não é mesmo? Faz parte da vida, e deixo como aprendizado para 2014
  Não criarei expectativas nas pessoas assim evitarei aborrecimentos e sofrimento, hoje nada me surpreendi.
E ainda mais agora que eu estou com 30 anos tenho muito mais experiência adiquerida e venho amadurecendo a cada dia.

Para alguns, o ano de 2013 foi excelente e promissor. Para outros, foi o pior ano dos últimos tempos. E para você, como foi? Ótimo, bom ou péssimo? Caro leitor, na verdade, não sei como foi seu 2013, mas uma coisa sei: independente de qual foi o desempenho de sua vida pessoal, familiar e profissional, posso declarar enfaticamente que você conseguiu chegar ao término deste ano com VIDA! Ainda que possa ter passado por dissabores e contratempos, também é de se notar que houve momentos maravilhosos desfrutados no ano que se passou.

O que "Eu" posso desejar para vocês É que tenham um ano novo cheio de realizações genuínas, Que façam de vocês, um ser humano completo e feliz. Quero desejar toda felicidade desse novo tempo que se aproxima de nós.

Quando desejamos um "Feliz Ano Novo" para amigos ou familiares estamos compartilhando com as pessoas que mais amamos os votos de felicidades, para que o "Reveillon", a "Noite da virada", que é tão aguardada por todos possa ser apenas o começo de uma nova etapa onde conseguiremos realizar todos nossos sonhos. 

Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa deste novo ano que se anuncia seja cheia de esplendor e magia.

Com possitividade tudo pode ser diferente, pode ser melhor, tudo depende de como você encara as possibilidades que se apresentam no dia a dia, no convívio com as pessoas que amamos, no trabalho, na escola, entre amigos, quando colocamos a atenção no presente, no momento, conseguimos entender todo um sistema, essa é uma maneira interessante de se encarar o mundo, de se encarar as oportunidades que estão sendo anunciadas e estes textos de ano novo podem ser a motivação que você estava precisando para acreditar e transformar sua vida em um evento contínuo de sucessos.


Feliz ano novo 




Postar um comentário