Minhas postagens

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Oi moçada estou de volta

  Isso mesmo eu estou de volta ás férias acabaram :-'( 
  No inicio estava triste, mas agora já me conformei, foram dois longos meses fora da Holanda longe de minha cada e do meu maridinho e confesso que estava cheia de saudades.
  E sem falar que minha filhinha de um ano estava sentindo muita falta do paizinho dela tadinha da minha pequena.
  Tivemos ótimas férias ao lado de nossa família foi tudo super agradável fora a rubéola que a minha filha Melanie teve nossa tanta febre que tive medo de da corucão pois era muito alta chegou a 39,5 levei três vezes ao hospital até descobrir após quatro dias depois do aparecimento de manchas a vermelhas em seu corpo.
  E eu voltei para Holanda doente dos olhos, ai vocês perguntam! como assim dos olhos? Sim peguei uma bela de uma gripe acompanhada de uma conjuntivite   : -,( e ainda estou me recuperando.
  Então agora que eu estou de volta tentarei fazer boas pastagens para vcs meus leitores queridos.

Postar um comentário