Minhas postagens

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estou sumidinha? Estou de férias moçada, mas em breve voltarei

Oi galerinha estou sumidinha né mesmo?
Desculpem pela ausência pois estou de ferias no Brasil isso mesmo no meu, no seu no nosso Brasil rsrs.
 Depois de 2 anos longe da minha família e da minha terrinha natal eu estou de volta.
 Estou amando tudo isso! Inverno isso mesmo, mas tem o lado bom sou donordeste então não é tão preocupante assim, mesmo no inverno tem sol, nossa!!! Que sol lindo eu estou neste momento em Porto de Galinhas com minha mãe e minha filhinha.
 Me divertindo e aproveitando esta praia linda qual adoro desde que me conheço por gente venho sempre que estou por perto.
 Hoje foi o primeiro dia da minha princesa na praia agora com um aninho ela teve o privilegio de conhecer minha família e a beleza da praia pela primeira vez.
 Estou aproveitando o bastante pois logo estarei voltando ao mundo real mundo Holanda!!! mundo trabalho!!! Mundo frio rsrs..! Mas o bom de tudo isso o meu mundo real existe meu esposo, o homem qual me faz feliz e me completa a cada dia, pois não vejo a hora de volta para os braços do meu amado pois amo incondicionalmente meu esposo.
 Ele certamente esta cheio de saudades de mim e da nossa pequena, ele nos liga todos os dia para saber como estamos,como foi nosso dia e etc... Sempre preocupado conosco.
Eu também gosto de confirma a cada dia o que representamos para ele a a falta qual fazemos. Meu esposo é alem de tudo meu melhor amigo ou seja meu irmão camarada rsrs.
  Estão termino este blog já cheia de lamentos, até a próxima e uma ótima semana há todos bjsssss 
Postar um comentário