Minhas postagens

domingo, 12 de maio de 2013

Meu primeiro dia das mães

            Finalmente hoje é meu primeiro dia das mães e eu constatando a cada dia que, estou literalmente APAIXONADA por minha filha. A cada dia que olho para ela, percebo o quanto ela me enche de alegria.       
       Tornou minha vida uma grande surpresa, uma grande conquista, um grande desafio, uma grande "confusão", uma grande correria, mas, conseguiu despertar em mim, um sentimento que não encontra limites, muito pelo contrário, cresce mais e mais a cada dia. Meu Deus, tem horas que não consigo entender onde cabe tanto amor e tanto carinho. Sei que sou capaz de fazer qualquer coisa por ela, e nessas horas me considero uma leoa, ai, ai, ai, se alguém pensar em fazer mal para ela não respondo por mim!
          Acompanhá-la em cada etapa de sua vida, tem me tornado uma pessoa muito melhor, mais paciente, mais atenciosa, mais preocupada, mais amorosa, mais carinhosa, mais mãe.

        Minha pequena príncesa está descobrindo o mundo, cada dia é uma novidade, uma palavra nova, uma nova conquista, e ela tem me deixado encantada pela vida, quando recebo um beijo, um abraço, uma piscadinha ou uma cafungada no cangote sem eu esperar, me derreto. 
             Olhando ela dormir esta noite, percebi o quanto meu amor é IMENSO, cheguei a ficar emocionada somente por contemplá-la dormindo. Me senti super "competente", me enchi de orgulho, afinal, ela esta linda, alimentada, protegida, brincando, enfim, sendo criança de verdade, sem atropelar fases, aproveitando tudo aquilo que a infância tem para oferecer.
              Enfim, posso dizer com todas as letras: ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA por minha pequena. Obrigada Senhor, por essa dádiva!
Que é ser mãe.

Postar um comentário