Minhas postagens

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Finalmente Máxima se torna a Rainha da Holanda

Quem não amou o vestido da rainha Máxima Zorreguieta Amsberg? A bela argentina de 41 anos se tornou rainha da Holanda. Nesta terça 30/04/13 quando seu marido assumiu o trono do país. Máxima atraiu todos os olhares com um modelito azul lindo, lindo, lindo. O azul está um luxo (e é tendência em 2013) Na coroação do marido, Máxima mostrou que não tem medo das produções monocromáticas e aposta nas tendências até mesmo em eventos super formais, ela elegeu um visual azul klein, composto por vestido com transparências, joias de safiras e capa – lembrou do look de Gwyneth Paltrow no Oscar 2012?

e a renda da blusa combinada com saia lisa ficou ultra chique. Reparou que a renda com bordados aparece também na cauda? Divino vestido! Lá vem clichê: digno de rainha!

Seu sonho se tornou realidade, a Argentina filha de um militar da época da ditadura ( que foi proibido de comparecer a coroação e ao casamento de sua filha), deve ter pensado um dia que por este fato pudesse impedir de ser Princesa e a Nova Rainha da Holanda, mas este dia chegou!
Com uma maquiagem natural, e um coque, com esta impressionante coroa de diamantes e safiras, foi o seu segundo look do dia de hoje, o vestido do desing Jan Taminiau (made in Holanda, ja que sim o sim o vestido da rainha tem que ser de um desing da Holanda) de cor azul, royal uma tonalidade que a aristocracia usava na Europa Medieval, que é a cor da Rainha, o seja sangue azul, hehehe. O vestido é de gaza, saia longa, mangas translúcidas, punhos bordados, no peito e a parte inferior da saia. Para cobrir ela optou por um casaco longo de mesmo tom.



Vestido bege
Mais cedo, a nova rainha saudou o público usando um look rosa-pálido. A cor pode ser delicada, mas os detalhes do vestido não são nada minimalistas: o modelo tem bordados ricos na saia e volume assimétrico e generoso no ombro esquerdo.



No passeio de barco, Máxima vestiu outro modelo assinado por Jan Taminiau, de renda vinho e forro nude. Parece lindo, mas é uma pena que não dá para ver muito bem por causa do xale. Ao invés de tiara, a Rainha da Holanda usou estrelas de brilhantes nos cabelos.





 


 


 


 


 


 
Postar um comentário