Minhas postagens

domingo, 7 de abril de 2013

*Truques com lápis branco


 
Cinco Maneiras mais usadas de lápis branco
 
 
 
 
 
Normalmente nas perfumarias o lápis branco fica de escanteio. Mas será que o “patinho feio” da maquiagem não tem nenhuma utilidade? Pois o post de hoje vai te mostrar que sim, dá para fazer makes lindas com o lápis branco e, ainda, usá-lo em alguns truques que vão salvar o seu dia. Veja a seguir cinco dicas para usar o lápis branco e, tcharãn, ficar com cara de bonita na hora:
 
 
                                                     *1* Ele deixa mais aberto o olhar
 
 
 
Se você tem olhos pequenos faça do lápis branco seu melhor amigo. Quando aplicado na linha d’água ele abre o olhar e dá a impressão de que a córnea (aquela parte branquinha do olho) é maior, causando um efeito de “ilusão de ótica”. Duvida? Então faça um teste: aplique lápis branco na linha d´água em um olho e o tradicional lápis preto na mesma região do outro. Olhe no espelho a um metro e meio de distância. Viu? O olho com lápis branco parece muito maior!
 
 
           *2* Da uma boa disfarçada na cara de ressaca e de (noites mal dormidas)
 
 
 
Aqui o efeito é parecido com o do item 1, mas o objetivo é outro: te deixar instantaneamente com cara de descansada. O lápis branco disfarça a vermelhidão dos olhos (nos casos em que você “exagerou” na noite anterior) e também ajuda a atenuar as olheiras adquiridas nas noites insones. O truque traz até mais juventude para o olhar!
 
 
                               *3* Lápis branco + sombras coloridas = mil possibilidades
 
 
 
Você comprou uma sombra de cor linda, mas que nos olhos fica totalmente transparente e sem graça? Experimente aplicar uma linha de lápis branco como delineador e dar batidinhas com o pincel cheio da sombra por cima. Pronto! Você acaba de ganhar mil delineadores coloridos!
 
*4* Para iluminar o olhar
 


Essa é a dica mais simples e que agrada a todas. Aplique o lápis branco no cantinho interno dos olhos e também abaixo das sobrancelhas, esfumando depois com o dedo. É o truque mais usado pelos maquiadores profissionais, e deixa a make com cara de “rica”.


                                                      *5* Delineador (simples ou + preto)
 



E por que não usar o lápis branco para delinear os olhos? Acha cafona? Tente fazer um delineado duplo, aplicando uma linha grossa de lápis branco com uma mais fininha de delineador preto por cima. Este truque exige uma habilidade um pouco maior, mas o efeito fica incrível!
Obs: Deixe seus lábios com aparência de mais carnudos aplicando o lápis branco no V do lábio superior e esfumando com um cotonete. Arremate com um batom colorido e gloss transparente. Bocão de Angelina Jolie em minutos!

 
 
 
Postar um comentário