Minhas postagens

segunda-feira, 8 de abril de 2013

*Rímel Dior Diorshow New look !!!

Quem gosta de rímel levanta a mão ..\o/


Não conheço nenhuma mulher que não ame rímel , estou sempre buscando novos , testando lançamentos de todas marcas e preços. Por isso rímel é assunto mais que repetido aqui no Blog , mas como sei que todas vocês gostam irei repetir sempre .
Estou amando a nova máscara de Cílios da Dior que foi lançada em comemoração aos 10 anos da máscara DiorShow , a máscara chama Diorshow New look .
A máscara não só promete como cumpri o que diz , na descrição ela promete cílios volumosos , curvados , longos e mais fortes . Ela vem com uma escova especial "Nano Brush" e na sua formulação tem géleia real que trata os cílios danificados .
Eu gostei muito pois dá volume e deixa os cílios bemmm pretinhos , não sei se o efeito de tratamento é verdadeiro pois como estou sempre trocando e experimentando uma máscara nova toda semana não posso dizer se é verdadeiro o efeito, mas que os cílios ficam lindos , volumosos e separadinhos isso sim!!

Postar um comentário