Minhas postagens

sábado, 13 de abril de 2013

Produtos do momento

Esses dias eu estava pensando em comprar uns produtos anti-idade.
Pois é, estou a um passo para chegar aos 30, então pensei comigo tenho que cuidar da pele e entre aos meu cremes encontrei esses dois da marca Biocura.
Lembro que comprei antes de minha gestação usei acho uma ou duas vezes e ficou no escanteio.
Hoje por sorte encontrei entre meu produtinhos de beleza, que não são poucos risos rsrs.
Desde minha adolescência sempre gostei de cremes acho que essa é uma mania que eu tenho até hoje, as vezes nem uso todos e termino jogando fora por conta da validade.
Enfim voltando ao assunto comesei a utilizar esses cremes um espoliante ele contem vitamina E ele serve para o corpo todo inclusive o rosto. Ele deixa uma maciez e a pele bem agradável.
O outro é uma mascara, a aplicação é de 10 a 20 minutinhos e depois so enxágua dai a pele fica macia depois somente hidratar.
Esses cremes da Biocura me saíram bem baratos. Não lembro bem mais acho que paguei 20 euros pelos dois.

Eu também tenho um creme muito bom, encontrei na farmácia aqui próxima a minha casa e adorei, ele não é um creme anti-idade é apenas um creme para uso diário com o nome de "Decural"como aqui onde moro é frio não vivo sem creme pois minha pele fica super seca e racha com facilidade devido o vento frio.

Lembre-se de manter sua pele sempre bem cuidada, limpa e hidratada.

Aqui abaixo adicionei algumas fotos dos produtos.





Postar um comentário