Minhas postagens

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ótima TECNICA para quem quer manter o cabelo cacheados


Meninas esse negocio faz milagre rsrs

 

MAGIC LEVERAG HAIR ROLLERS

Cachos perfeitos e fácil de colocar e fica cada cacho mais lindo que o outro. Há de vários tamanhos dependendo do tipo de cacho que você desejar. Aconselho a não colocar  no cabelo molhado...melhor com o cabelo seco e passar mousse e depois um pouco de secador...perfeito pra quando temos que fazer algo no cabelo de maneira prática e rápida.

Os Bobs Formadores de Cachos da Beleza Pro, ou como são conhecidos nos EUA, os Form Curls, são ideais para quem quer renovar o visual e ter um cabelo cacheado com efeito natural. Com Beleza Pro Bobs Formadores de Cachos não é necessário usar química ou as altas temperaturas do modelador babyliss.


Encontrei em um shopping oriental aqui na Holanda, em uma cidade chamada Endhoven.

Mais também tem sites quais vocês podem adquirir.


Eu comprei e estou satisfeita com o resultado que essa belezura faz, pois meu cabelo é difícil de segurar cachos, já tentei de td mais não ficava tão bom quando com MAGIC LEVERAG HAIR ROLLERS.

Um abraço para minhas leitoras queridas 

.


Com carinho 

By Cybelle Hendriks 💋




   






Postar um comentário