Minhas postagens

segunda-feira, 8 de abril de 2013

*Meus truques para manter uma pele bonita

"Amo maquiagem e qualquer coisa ligada a beleza, mas confesso que deixo a parte de procura por novidades.

A dica de hoje é um esfoliante corporal, pois adoro a sensação de estar sempre com a pele lisinha. Eu que adoro essas novidades, me dei de presente há uns 2 anos atrás e desde então eu não desgrudo dele.
O nome é Sparkle Skin Body Exfoliating Cream da Clinique. Ele vem em um pote bem grande e dura bastante. O bom é que ele parece ter menta em sua composição, dando uma sensação geladinha na hora que passa. Você fica com a pele super macia e revigorada.
Você pode usar ele de 3 a 4 vezes por semana e passa ele do pescoço até os pés.
Depois que vocês experimentarem não vão querer outra coisa!!!! "


Postar um comentário