Minhas postagens

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Maquiagem simples para noite

Eu fiz essa maquiagem em mim mesma.


Se maquear não é uma missão impossível, auto se maquear se torna fácil, você só precisa ter pincéis, base, corretivo, batom, lápis, lápis para olhos.

Primeiro você passa a base primeiro, ela ficará a maquiagem, com um pincel apropriado para base, passe em todo rosto. Depois você passa o corretivo para cobrir as imperfeições como por exemplo cobrir sardas, manchas escuras causadas pela gravidez ou acne.
Depois vem o momento de usar o pó compacto em todas as regiões, 
Passe o lápis preto na linha d'água de seus olhos, pois ele realçara seu olhar e também mostrará mais a cor de seus olhos.

Eu usei uma sombra preta suave cintilante e um marrom bege claro.
E um batom cor de boca.

Falando em batom riscou fascinada pelosmatons da Mac são ótimo e duradouros pois é não saem com facilidade e sem falar que dita meus lábios hidratados por mais tempo.
 
Aqui a baixo deixo a foto do batom para vocês verem a qual eu me refiro.

A cor é linda né mesmo?
Se vc faz uma sobra escura o bom é usar batom em tons claros. 
 
Agora se você fizer uma maquiagem mais leve nos olhos pode exagera em um noção vermelho.


 





Postar um comentário