Minhas postagens

sábado, 20 de abril de 2013

MAC lança batom inspirado em Rihanna

MAC anuncia parceria com Rihanna para nova linha de maquiagemSegundo o 'WWD', contrato prevê quatro coleções colaborativas entre a cantora e a marca de cosméticos, que serão lançadas no decorrer deste ano.
Rihanna (Foto: Agência Reuters)

  Rihanna está na crista da onda! Depois de lançar a primeira coleção de roupas criada com a grife River Island, em Londres, Rihanna anunciou outra novidade, no mesmo dia em que completa 25 anos : uma linha demaquiagem em parceria com a MAC.

A nova empreitada da cantora sela uma colaboração inédita para a gigante de beleza , com o lançamento de, no mínimo, quatro coleções colaborativas ao longo do ano. O primeiro produto a ser comercializado será o RiRi Woo, batom inspirado pelo hit da marca, Ruby Woo. O item ganha as lojas junto com o início da nova turnê da cantora nos dias 4 e 5 de maio, com uma loja pop-up no estádio Barclays Center, no Brooklyn.
"Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para tantas oportunidades diferentes, todas relacionadas. Minha visão sobre moda e sobre beleza ajuda com que eu me expresse como uma artista", contou a cantora em entrevista ao ao site "WWD".
Linha de maquiagem Rihanna pra MAC
O lançamento faz parte da parceria entre a cantora e a marca de cosméticos, que homenagea Rihanna em uma linha de maquiagem.
Batom RiRi Woo da MAC, inspirado em Rihanna 
Rihanna está mesmo com a bola toda! A cantora ganhou, nesta sexta-feira, 19, o primeiro item de sua linha de maquiagemlançada no início do ano pela MAC . A novidade da coleção é o batom que leva o nome de RiRi Woo, inspirado pelo hit da marca, Ruby Woo. O item ganha as lojas junto com o início da nova turnê da cantora nos dias 4 e 5 de maio, com uma loja pop-up no estádio Barclays Center, no Brooklyn. Rihanna já anunciou que usará a maquiagem durante a turnê "Diamonds". A linha contará com, no mínimo, quatro coleções colaborativas ao longo do ano.
"Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para tantas oportunidades diferentes, todas relacionadas. Minha visão sobre moda e sobre beleza ajuda com que eu me expresse como uma artista", contou a cantora em entrevista, na época em que a parceria foi fechada.


Globo.com

Postar um comentário