Minhas postagens

segunda-feira, 8 de abril de 2013

*Dica para quem tem alergia a Esmalte !

"Olá pessoal!!!!



Aí vão dicas de esmaltes antialérgicos para as meninas que como eu, sofrem deste problema!!!
No meu caso a alergia se dá na cutícula, deixando a pele ressecada e descamando, nas pálpebras, e em volta da boca! Fica tudo cheio de mini bolinhas e coça bastante!!! Antes de descobrir que era alergia aos esmaltes que eu estava usando, eu joguei várias maquiagens fora... Ai que dó! :(
Infelizmente as linhas de produtos nacionais não possuem a mesma variedade de cores das linhas que contém o formaldeído e tolueno, principais responsáveis das alergias à esmaltes. A opção que nos resta é ceder aos importados.
O meu preferido é o esmalte da Bourjois. Tem cores lindas e a durabilidade nas unhas é bem superior comparada a outras marcas.
A linha Revlon também é uma boa opção. Também é rico em opção de cores, vem mais produto do que os nacionais, são extremamente fluídos mas sem perder a cobertura e o brilho, é algo único!
Outra opção são os esmaltes Argento, encontrados com maior facilidade em grandes perfumarias. As cores são mais clássicas, mas a duração deixa a desejar. Ele descasca muito fácil das unhas. (Eu não gosto... hihi)
Dos nacionais, a maior variedade de cores fica com a Impala e a Risqué, que fazem esmaltes com cores da linha comum em variação hipoalergênica. Eu prefiro o da Impala mil vezes pois não dá bolinha na unha e não deixa a unha com aquele aspecto de manchada.
É isso meninas!!! Espero que vcs tenham gostado.
Ps: Aih vai uma foto com o esmalte!

Postar um comentário