Minhas postagens

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Depois de dois dias sem postagem, hoje eu voltei

Oi gente arrumei um tempinho para mim.
Até que fim... Estive ausente mas, agora estou de volta, as vezes estou cheia e fica difícil vim até aqui e postar algo lugar, pois não gosto de fazer nada nas pressas.
Domingo tirei um dia livre para ir ao aniversario e visitar minha amiga na Belgica, foi super, conheci pessoas novas e foi agradável  e como diz em holadez "" super gezellig"" rsrs.
 Aproveitei e levei alguns batons da Mac não deu para quem quiz. Pois estava com um preço otimo 10 euros isso mesmo 10 euros gente. Eu estava vendo esses dias e comparando o preço dos batons aqui com os do Brasil nossa fiquei abismada um batom custa em torno de 60 a 75 reais achei super caro, nas lojas aqui na Holanda custam 19,90 bem mais vantajoso para o consumidor.
 Então sai de lá feliz depois que vendi 7 batons rsrs.

 Na segunda feira meu dia é um corre corre.
Dia de curso! Isto mesmo casa, minha filha para cuidar, e ainda deixar o jantar pronto.
 Estudo pela noite e estou muito feliz com os resultados, não vejo a hora de ter meu diploma em mãos, em breve serei cabeleireira proficional, bom fazer algo que nos dá prazer e nos faz feliz.
 Pois sempre me indentifiquei neste lado da beleza, sempre soube escovar cabelo acho que nasci com esse dom rsrs.

 Então pessoal depois irei posta algo legal aqui no blog.

Desejo um otimo dia para todos vocês bjs



Postar um comentário