Minhas postagens

quarta-feira, 24 de abril de 2013

De bem comigo mesma e com a malhação



   Enfim indo a academia 2 ou 3 vezes por semana.
Consegui fazer um acordo com meu esposo pois temos uma filha de 10 meses e como malho a noite ele fica com a nossa pequena, quando ele chega do trabalho jantamos, isso mesmo nunca sio sem jantar antes e logo após vou para a academia aqui proximo a minha casa.
Estou super empolgada e comprimido com os meus treinos direitinho pois não vejo a hora de ver os resultados hihihi...
   Minha meta é perde 6 kilos e adiquirir uma boa quantidade de massa muscular nada exagerado é claro.
  Quero somente ficar com tudo em cima, engordei devido a gravidez, nunca sai dos 51 quilos e na minha gestacão ganhei 16 quilos a mais, quando me vi com 67 quilos entrei em pânico, alguns meses atrás andei desanimada com os quilinhos indesejaveis, claro que não se esmagrece de um dia para o outro e tinha acabado de ter um bebê e para entrar isso na minha cabeçã não foi nada fácil, com o tempo fui tendo calma e hoje minha filha está com quase 11 meses e estou eu aqui de boa, saúdavel e seguindo em frente, tudo é questão de paciencia e disciplina. Não pretendo me transforma em um monstro cheia de músculos por toda parte, 'deixando bem claro que eu não tenho nada contra'. Quem quiser malhar e ficar musculosa fique a vontade pois eu falo por mim.


                                                                  Hoje eu malhei perna

 
 
Não é nada legal malhar perna rsrs não sei se é somente o meu problema mas, não acho legal gosto mais de perde calorias como fazer esteira, step, bicicleta e tc...
 
 


 Então faça como eu espante a preguiça e a falta de tempo para começar a malhar na academia, basta ter um pouco de força de vontade e aprender os exercícios corretos. Muitas mulheres vivem se queixando que suas pernas estão flácidas ou cheias de celulite e aquela gordurinha localizada . Mas não fazem nada para mudar esse quadro.
Então se vocês mulheradas querem manter um corpo bonito e durinho pode ficar certa que terá que fazer um sacrificil.


  Ou se preferir comece malhar em casa.
  Existem vários metodos e meneiras de malhar em casa.

Eu mesma amo ver videos pelo you tube lá se encontra de tudo um pouco ou seja exercícios para toda parte do corpo.


Sigam em frente e não deixe que nada atrapalhe a sua ''META'' se vc quer ficar sarada e com tudo encima mantenha seu foco em seus ;;OBJETIVO''.


Esta sou! Esta é a foto do antes, daqui a alguns meses quando eu chegar ao resultado desejado postarei mais fotos.


Postar um comentário